sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Santas Missões na paróquia,movem as comunidades

As comunidades que fazem parte da matriz São Lucas Evangelista: Menino Jesus de Praga(Riacho Doce), Nossa Senhora da Luz(Floresta Park), São Pedro (Guajará II), Sagrado Coração de Jesus (Muralha), Divina Misericórdia (Residencial Helder Barbalho) .Fazem parte do projeto dos padres redentoristas da Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro as visitas já estam sendo feitas pelos animadores da comunidade, os missionários começam a caminhar pelas comunidades a partir do dia 6 de Setembro.
Serão encerrados os trabalhos no dia 13 de Setembro com a celebração eucarística na praça do Conjunto GuajaráI, celebrante será o Pe. José Antônio Garcia todos os paroquianos e demais pessoas que se interessarem por este evento que pela segunda vez é realizado nas comunidades .
Tendo como "bandeira" dos encontros a Bíblia Sagrada,portanto estejamos todos preparados para as visitas pois nossos missionários estão todos de corações abertos para a nova missão,tentarmos entender o que Deus tem a nos falar nos dias de hoje.


"Não me envergonho do Evangelho,pois ele é força de Deus para a salvação de todo aquele que acredita(...).De fato, no Evangelho, a justiça se revela única e exclusivamente através da fé, conforme diz a Escritura: ojusto vive pela fé" ( Rm 1, 16-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário